Geração e otimização
de conteúdo

Diversas empresas já adotaram o marketing de conteúdo como principal estratégia para atrair clientes e sim, elas estão à frente no mercado. De certo modo, os usuários da internet estão cada vez mais atentos no que se refere aos anúncios e ofertas, assim, quem acaba desenvolvendo um conteúdo com maior relevância, tem uma vantagem maior.

A partir do momento que o prospecto/ cliente é atraído por um conteúdo que seja relevante para ele, tem maior chance de passar para as próximas etapas do funil de conteúdo estratégico para jornada de compra, afim de atrair, relacionar e vender seu produto ou serviço.

Falando sobre o marketing de conteúdo para o SEO, podemos afirmar que é nítido o aumento dos visitantes orgânicos do seu site, caso seu conteúdo seja relevante para quem procura. Além disso, é importante uma periodicidade na produção de conteúdos (blogs) para que, mecanismos de pesquisa (google, yahoo) possam medir o seu intervalo na produção desses posts e esses mecanismos de busca indiquem o seu conteúdo como a melhor opção.

Para uma ótima relação, contudo, não basta apenas ter uma presença digital através de uma página, por exemplo. É necessário que haja engajamento do seu público. Dessa forma, é necessário a produção de textos, imagens e vídeos obedecendo ao branding do cliente, fazendo com que gere interação com os mesmos, gerando uma maior visibilidade e influência no processo e decisão de compra.

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