sucesso no marketing digital

Por que você não tem sucesso no marketing digital? Já pensou nisso? Apontaremos algumas causas possíveis que talvez te impeçam. Vamos lá!

O marketing digital e as estratégias de vendas mudaram mais nos últimos cinco anos do que nos últimos 50. É um progresso rápido e rápido. É o mundo digital! Por isso que é necessário reavaliar porque você não tem sucesso no marketing digital e o que pode ser feito para corrigir isso.

Marketing digital: fatores que impedem você de ter sucesso

 

  • Você não faz vídeos

No mundo visual de hoje, as pessoas preferem vídeos. Isso é um fato! 

E a maioria das empresas concordam também que, vídeos fornecem um grande retorno sobre o investimento, pois podem ser assistidos e assistidos novamente, cortados e divididos em várias versões, além de serem usados em vários lugares: site, e-mail, Facebook, LinkedIn, YouTube e muito mais! 

Não tenha medo do vídeo!

 

  • Você não é consistente

Sejamos honestos: as pessoas julgam. Eles saberão em uma fração de segundo se querem seus produtos ou não apenas por um logotipo, seu site ou uma postagem de mídia social. 

É exatamente por isso que é importante dedicar um tempo para desenvolver a aparência, o sentimento e a mensagem de sua marca e permanecer consistente, tanto online quanto offline.

 

  • Você ignora o Linkedin

O LinkedIn é uma das plataformas digitais de crescimento mais rápido, com mais de 600 milhões de profissionais engajados. 

Além de usá-lo para recrutar funcionários, as empresas estão usando o canal para promover sua marca e se envolver com clientes e compradores em potencial. 

Além disso, existem muitos grupos profissionais e do setor no LinkedIn onde você e sua equipe de vendas podem compartilhar experiências, aprender com colegas e fazer novas conexões. Otimize seu canal no LinkedIn e aprenda como usá-lo de forma eficaz – pode ser isso que está faltando para você!

Então, estes são alguns pontos para você refletir e podem ser os motivos que você não está fazendo sucesso no marketing digital.

Leave a Reply